Humorista Wellington Muniz, o Ceará, lamenta morte do pai 1 ano após perder a mãe

Por Portal do Holanda

22/07/2021 21h44 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Wellington Muniz anunciou nesta quinta-feira (22) uma notícia muito triste: a morte do seu pai, seu Ari. No Instagram, o humorista conhecido como Ceará o homenageou em um desabafo tocante:

"Hoje, o meu guerreiro partiu. Seu Ari, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que, onde chegava, levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista. Seu Ari, lutou até às últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim”>

 "Um sofrimento, também, para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos, também, a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes! Geralmente, reclama por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo!". "Agradeço aos meus irmãos, por terem cuidado do nosso pai com amor, carinho, respeito e muita dedicação, já que a distância me impossibilitava de estar presente ao seu lado. E agradeço ao senhor, seu Ari, meu pai. Muito obrigado por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando. Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar, sempre, do senhor com esse sorriso. Descanse em paz", escreveu.

Ceará não revelou a causa da morte. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV