Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Henri Castelli paga R$ 550 mil após desistir de interpretar Jesus

Publicado

em

Henri Castelli terá que pagar caro por desistir de um papel que havia aceitado realizar no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. 

Em 2006, o ator foi contratado para interpretar Jesus Cristo, mas desistiu do papel alegando compromissos para uma novela da Rede Globo. A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, responsável pelo espetáculo, entrou com um processo na Justiça do Trabalho contra Henri, pedindo indenização pelos transtornos e perdas materiais, uma vez que a divulgação e venda de ingressos já havia sido iniciada contando com a presença do ator.

A decisão da 7a Vara do Trabalho de Recife foi favorável ao pedido da empresa, e ao chegar no Tribunal Superior do Trabalho (TST), a decisão foi mantida. Nesta quinta-feira, 29, foi homologado um acordo prevendo o pagamento do valor de R$ 550 mil, dividido em dez parcelas.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.