Henri Castelli paga R$ 550 mil após desistir de interpretar Jesus

Por Portal do Holanda

29/10/2015 21h44 — em Famosos & TV

Henri Castelli terá que pagar caro por desistir de um papel que havia aceitado realizar no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. 

Em 2006, o ator foi contratado para interpretar Jesus Cristo, mas desistiu do papel alegando compromissos para uma novela da Rede Globo. A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, responsável pelo espetáculo, entrou com um processo na Justiça do Trabalho contra Henri, pedindo indenização pelos transtornos e perdas materiais, uma vez que a divulgação e venda de ingressos já havia sido iniciada contando com a presença do ator.

A decisão da 7a Vara do Trabalho de Recife foi favorável ao pedido da empresa, e ao chegar no Tribunal Superior do Trabalho (TST), a decisão foi mantida. Nesta quinta-feira, 29, foi homologado um acordo prevendo o pagamento do valor de R$ 550 mil, dividido em dez parcelas.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV