Gravação de série de terror da Globo teve casos sobrenaturais

Por Portal do Holanda

20/10/2020 16h58 — em Famosos & TV

Série 'Desalma' estreia Foto: Reprodução/ GloboPlay

A equipe da Globo viveu situações sobrenaturais durante as gravações da série Desalma, que estreia nesta quinta-feira (22), no GloboPlay. A autora da história, Ana Paula Maia, contou que no local houve queda brusca de temperatura e até um incêndio em uma locação.

De acordo com o Notícias da TV, a autora afirmou que no dia da gravação já sentia a presença de Veles, deus da mitologia, e há um mito que quando ele chegava a um lugar começava a fazer frio. 

Ainda segundo a publicação, a temperatura da cidade de São Francisco de Paula, região serrana do Rio Grande do Sul, chegou a -7ºC à noite e houve nevasca, o que não acontecia há décadas. Na mesma noite a atriz Cassia Kis, que vai interpretar uma bruxa, iria gravar a cena de um ritual, mas algo deu errado e gravação foi incompleta. 

Durante a madrugada, ela relatou, que uma parte da equipe foi surpreendida com uma incêndio no chalé. Um funcionário se feriu. 

"Eu tinha certeza de que ele tinha ido até lá, e não fizeram a cena completa. De manhã acordei e tive a notícia [do incêndio]. Foi muito assustador. Sempre tive a ideia de que foi uma cobrança, ele foi lá, não tinha sido feita a reza e foi dar um susto em alguém. Foi o dia em que a temperatura caiu bruscamente, e eu estava acompanhando essa gravação. Falei: 'Ele tá aqui'. É uma certeza interna de que teve uma relação sobrenatural, sim", afirmou ela ao Notícias da TV.