Gracyanne recebe patrocínio de granja: ‘posso comer meus 400 ovos’

Por Portal do Holanda

15/05/2021 16h48 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram Davi Borges

Gracyanne Barbosa, que já deu o que falar com a quantidade de ovos que consome por mês, acabou de fechar o patrocínio com uma granja e está esbanjando felicidade. 

A musa fitness tem recebido muitas cartelas de ovos do patrocinador de Minas Gerais, e consegue manter a dieta rica em proteína sem doer no bolso. “Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?”, contou.

O ovo é atualmente o prato com maior demanda de consumo no cardápio brasileiro, já que o preço da carne está altíssimo (com aumento de 30,63%, e 13,86 do frango). Com isso, até mesmo o ovo teve uma alta nos preços “Conversando com eles nas redes sociais, percebi que o aumento foi geral e muita gente está sentindo no bolso essa mudança.”, disse.

A mulher de Belo se orgulha da sua dieta repleta de ovos, que proporciona um alívio no bolso se comparado com outras proteínas. “Os ovos e a minha dieta continuam sendo muito mais econômicos.”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV