Giulia Be sobre Luan Santana: ‘A gente acabou ficando muito junto’

Por Portal do Holanda

20/10/2020 9h33 — em Famosos & TV

Luan Santana e Giulia Be - Foto: Divulgação

Apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, Giulia Be contou que conheceu o artista por causa da música e sempre pensou nele para o feat de 'Inesquecível', lançado no último dia 9. 

"Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta. Eu já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito. Por mais que seja diferente do estilo dele, ele é um artista múltiplo e faz tudo muito bem. Está aí mais uma prova de que ele não é só um sertanejo star, mas um pop star", contou ela à revista Quem. 

A parceria continua também por trás das câmeras. Giulia Be revelou que até que ambos já conhecem a família um do outro. 

"Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira", relatou.