Saiba o desfecho da briga entre irmãs em aniversário que viralizou na web

Por Portal do Holanda

20/10/2020 10h06 — em Famosos & TV

O vídeo das irmãs viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

O vídeo de duas meninas em uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (19). Na cena, Maria Eduarda de 3 anos estava prestes a soprar a vela quando sua irmã, Maria Antônia, se 'meteu' no meio e assoprou primeiro. A pequena se revoltou e atacou a outra menina, que ainda fez deboche da situação. 

Após repercussão a madrinha das meninas, que publicou o vídeo, explicou que as meninas vivem uma relação normal de irmãs, com momentos de união e outros de briga.

"Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes era pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme nela", disse em entrevista ao Hugo Gloss. 

Sobre o desfecho da história, Gabriela Aureluk, contou que a situação foi resolvida rapidamente e que a Maria Antônia ajudou a irmã a continuar a celebração. 

"Depois a gente acalmou a Maria Antônia, ela até foi lá, ajudou a irmã a cortar o bolo, é aquela relação de irmãs. Uma hora estão se esperando, outra hora estão se abraçando", contou.