Giovanna Chaves reclama de dor após lipo LAD polêmica: 'é horrível'

Por Portal do Holanda

29/10/2020 11h05 — em Famosos & TV

Giovanna Chaves está compartilhando com os seguidores o pós-operatório de lipo LAD - Foto: Reprodução

A atriz Giovanna Chaves está compartilhando com os seguidores o sofrimento do pós-operatório da lipo LAD, que fez recentemente. Ao anunciar a cirurgia, a jovem de 18 anos foi bastante criticada nas redes sociais. "Estou com muita dor e já, já vou ser medicada, então, costumo ficar com  muito sono e só sei dormir", relatou ela que já recebeu alta e está em casa.  

"Hoje já me sinto mais dolorida, tem roxos no meu corpo inteiro por conta da cirurgia mesmo. Ao levantar para ir ao banheiro, sinto muita tontura e, às vezes, acho que vou desmaiar, mas tenho a ajuda da minha mãe aqui, então, tudo se torna mais fácil. Não vejo a hora desses três primeiros dias passarem e eu estar mais aliviada".

A atriz de 'Cúmplices de um Resgate' reclamou também da cinta e do dreno que precisa usar: "É horrível e é muito desconfortável achar uma posição para dormir. Estou tentando me manter hidratada, bebi muita água, mas não sinto muita fome". 

Mesmo após o procedimento, Giovanna continua recebendo críticas dos internautas. "Agora eu fico me perguntando, cadê a diferença do corpo antes e depois?", questionou um seguidor. "Sociedade roborizada", opinou outro.