Giovanna Chaves revelou que precisou buscar terapia após uma série de ataques depois que fez a 'queridinha das famosas' lipo LAD. A atriz de 18 anos já era magra antes do procedimento.
"Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão, e ainda continuar amando o que eu faço", contou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
"Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo".
A jovem ainda está em fase de recuperação e contou que já retornou aos trabalhos. Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo", declarou a ex-atriz do SBT.

