Geisy Arruda diz que recebe fotos de pênis para avaliar se tamanho é bom

Por Portal do Holanda

13/03/2016 8h00 — em Famosos & TV

Depois que afirmou em entrevista polêmica, que tem só gosta de homens bem dotados e que tem "nojo de pênis pequeno", Geisy Arruda passou a receber vários nudes nas redes sociais. 

Se preparando para lançar sua nova capa da revista Sexy, em abril, ela conta que virou a 'rainha dos nudes', mas não porque ela mande fotos para alguém. "Quem quiser me ver pelada que compre a revista", diz. Mas vários internautas mandam fotos de seu 'instrumento' para a moça avaliar se é um bom tamanho ou não.

Aproveitando o assunto, ela falou sobre o ensaio nu, que será sem pudores: "Revista de mulher pelada tem que mostrar tudo, não tem essa. E eu já estou acostumada. Na primeira vez, há cinco anos, eu precisei beber para posar. Agora, só tomei energético para me manter acordada. Ficar pelada é algo natural para mim. Encaro como um trabalho e não tenho motivo para ter vergonha", diz ela, que avalia estar em sua melhor forma física.

"As fotos estão maravilhosas. É claro que vai ter Photoshop, e eu quero mesmo que tenha. Falar que as fotos não precisam de corretivo é mentira. Todo ensaio precisa de retoque. E eu não sou tão maravilhosa assim. Ninguém é perfeito. Mas a Geisy das fotos não é diferente da Geisy no dia a dia. Estou gostosa, estou podendo (risos)".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV