Fiorella Mattheis se casa na Itália com herdeiro da Globo

Por Portal do Holanda

24/06/2021 16h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Fiorella Mattheis se casou com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Rede Globo. Muito discreto, o casal que está junto há 3 anos e meio não deu indícios do casório nas redes sociais.

Segundo fontes revelaram à revista Vogue, a cerimônia íntima aconteceu na Itália, onde eles permaneceram curtindo a lua de mel. Eles estão desde o final de maio na Europa, já tendo passado pela Espanha, por Nice e Antibes, na França, e por Portofino, na Itália.

A atriz de 33 anos também postou uma foto antiga dos dois, em 2006, dando a entender que eles se relacionaram na época.  "Esse mundão deu 4015 voltas e nos reencontramos, e agora para sempre! Te amo Ro. Eu com 18 e você com 22, 2006", escreveu.

Fiorella já foi casada com  o ex-judoca e apresentador Flávio Canto de 2013 a 2014, e também já teve um namoro de três anos com o jogador Alexandre Pato


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV