Filha de Silvio Santos emociona ao revelar ser adotada e diz guardar mágoa de Gugu

Por Portal do Holanda

27/07/2015 9h45 — em Famosos & TV

Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, participou do “Programa Eliana” do último domingo (26) e falou sobre a vida pessoal em conversa com a Eliana.

A apresentadora do “Bom Dia e Cia” emocionou ao revelar não ser filha biológica de Silvio Santos e que seria adotada inicialmente por Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto de Nóbrega.

De acordo com Silvia, ela foi deixada em frente a casa de Manoel, que preferiu não ficar com ela por estar com uma idade avançada. Silvio, então, decidiu ficar com a menina a qual deu o nome de Silvia em homenagem a primeira esposa. ”Tenho o maior orgulho de ser adotiva. Não tenho problemas com isso”, disse ela que chegou a casa de Silvio com três dias de vida. A revelação deixou Eliana e Silvia bastante emocionadas durante a atração.

Em seguida, a herdeira de Silvio Santos revelou ter mágoa de Gugu Liberato. "[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, declarou.

+ Famosos & TV