Compartilhe este texto

Ex-sogro de Léo Pereira explica cobrança ao jogador: 'g*zou dentro e engravidou minha filha'

Por Portal Do Holanda

19/02/2024 21h46 — em
Famosos & TV



Uma treta envolvendo Léo Pereira, do Flamengo, e a ex, Tainá Castro, pipocou nas redes sociais nesta semana. O ex-sogro do jogador, Sergio Costa, resolveu fazer um barraco na internet cobrando do zagueiro R$ 350 mil referentes à faculdade de Tainá.

Questionado sobre o assunto por um perfil de fofocas no Instagram, Sergio gravou um áudio explicando que está cobrando Léo pelos 4 anos que pagou da faculdade de Odontologia da filha, que foi interrompida antes do 5º e último ano após ela engravidar do jogador.  Ele ainda disse que Léo "Não sabe nem g*zar fora", e que "G*zou dentro" e "engravidou a minha filha".

"Eu estava pagando a faculdade, ia terminar de pagar a faculdade. Aí esse moço aí interrompeu a faculdade. E como agora ele não tá mais com ela, ele tem que me devolver o dinheiro da faculdade. Porque ELE interrompeu a faculdade dela, ELE atrapalhou a vida dela, ELE interrompeu o caminho dela", disse ele, revoltado e encerrando a conversa com o perfil de fofocas. 

"Passa o PIX ou vai pro esquema"

A primeira mensagem enviada por Segio continha ofensas a Karoline Lima, atual namorada de Leo Pereira, e ex-namorada de Éder Militão, além de ameaças:  "Pegando o resto dos outros, né, pangaré. Sabe o quanto você me devem né, me pague, ok. Pague se não o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade da Tainá foi R$ 350 mil, me pague, seu viado, passa o pix ou vai para o esquema".

Fim do casamento e troca-troca

O casamento de Léo Pereira e Tainá Castro acabou no ano passado. Os dois chegaram a tentar uma reconciliação no fim do ano, mas não rolou. Depois de um tempo solteiro, Léo começou a viver um namoro com Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, com quem o jogador tem a filha Cecília.

Por falar em Militão, atualmente o jogador do Real Madrid vive um affair com... Tainá Castro! Isso mesmo. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV