Compartilhe este texto

Luiza Brunet se manifesta após Rodriguinho mentir sobre não ter falado do corpo de Yasmin: 'traição'

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 7h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Após a nova repercussão do comentário de Nizam sobre o corpo de Yasmin, Luiza Brunet se manifestou sobre o assunto e disse que a filha ainda vai se decepcionar muito ao descobrir que Rodriguinho também teve falas pesadas sobre o assunto.

“O pior sentimento está por vir: o de decepção, traição e mentira. Rodriguinho diz que não se lembra de ter dito absolutamente nada e, assim, construímos uma sociedade misógina, agressiva e sem memória”, disse em entrevista à CNN.

O cantor conversou com Yasmin nesta segunda-feira (19), após e chegou a dizer que não acreditava que não estava junto com Nizam quando ele fez o comentário e que nunca compartilharia desse tipo de conversa.

"Quando eu vi qualquer assunto desse tipo, eu falava tipo: 'Onde quer chegar com esse assunto? Você está sendo filmado, está achando que a pessoa não vai saber que falou dela?'. São umas coisas muito rídiculas, só que é o seguinte, eu acho que só se foi isso que você está falando, a pessoa que fala isso, fala em outros lugares", disse ele.

Porém, na edição do programa que foi ao ar na noite de ontem, a produção exibiu o vídeo do momento da conversa e resgatou as falas do artista.

Em determinado momento, no quarto do líder, Rodriguinho foi questionado por Nizam sobre o que achava do corpo de Yasmin e ele chegou a declarar que a sister “já foi melhor” e que “estava velha”.

O comentário causou revolta fora da casa, mas essa parte da conversa não chegou aos ouvidos de Yasmin. A sister soube somente nessa segunda-feira, por Lucas, que Nizam chamou o corpo dela de “estranho” e detonou o brother.

Ela ficou bastante mexida com a história e teve crises de choro. “Qualquer mulher ficaria muito chateada. Ela se sentiu ferida, atacada, desvalorizada, julgada e descartada”, declarou a mãe da BBB.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV