Compartilhe este texto

Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de rejeitar o filho

Por Portal Do Holanda

19/02/2024 16h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A defesa de Ana Hickmann emitiu um comunicado após Alexandre Correa pedir a prisão de Edu Guedes por alienação parental. Os advogados afirmam que o empresário rejeita o filho do ex-casal.

"Alexandre Correa tenta criar novos fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses. Não há alienação parental por parte de Ana Hickmann, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. O filho do ex-casal está disponível para contato com familiares todos os dias", iniciou a defesa da apresentadora.

"No último final de semana, devido à falha de sinal na operadora de celular utilizada pela criança, foi disponibilizado um outro aparelho para que ele pudesse contatar o pai. Entretanto, como forma de punição e retaliação, Alexandre Correa se negou a atender e a responder o contato telefônico do filho", finalizou.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV