Ex-Feiticeira, Joana Prado e filha sofrem grave acidente de carro

Por Portal do Holanda

07/04/2021 16h35 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Musa dos anos 90 anos como a Feiticeira, do programa H, de Luciano Huck, Joana Prado mostrou o carro destruído após um grave acidente nessa terça-feira (6).

Joana estava no carro com a filha quando foram atingidas por uma motorista embriagada. A esposa de Vitor Belfort teve fratura no pé e a filha, Kyara, de 11 anos, saiu ilesa.

“Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não. Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dele”, disse Joana.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV