Ex de Hulk Paraíba, Iran Angelo faz oração ao deixar filhos para jogador

Por Portal do Holanda

20/12/2020 12h21 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Iran Angelo fez uma oração de proteção ao deixar os filhos para a visita periódica do pai, Hulk Paraíba. A ex-mulher do jogador - que agora é noivo da sobrinha dela, Camila Angelo - postou uma foto com as crianças e escreveu: "Senhor meu Deus cuida dos meus filhos,vai com eles onde eu não posso ir e os livra de todo mal. Amém!".

Horas depois, ao receber os filhos em Doha, no Catar, Hulk postou também uma foto com eles e escreveu:  "Obrigado DEUS". Dias antes, o jogador havia comentado sobre a saudade das crianças.  "Saudades meus tesouros. Daqui a pouco estaremos juntinhos… Amo vocês"

Jogador comemora visita dos filhos após oração da ex:  "Obrigado DEUS".
O jogador está com Camila Angelo, sobrinha da ex-mulher Iran. As duas eram muito próximas. Hulk e Iran chegaram a ser padrinhos do casamento de Camila com o ex-sócio dele, Marcos Maciel Ramos. 

Atualmente sem clube após se despedir do futebol chinês, o atacante está em Doha, onde jogará pelo Shangai SIPG na Champions da Ásia. Ele tem propostas oficiais de clubes europeus e dos EUA.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV