Ex-BBB Ivy se pronuncia e diz que marido saiu de casa: 'estou magoada'

Por Portal do Holanda

03/12/2020 14h27 — em Famosos & TV

Ivy Moraes e o marido Rogério Fernandes - Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes voltou a se pronunciar após um novo áudio do marido Rogério Fernandes, vir à tona na manhã de hoje (3). Há dias que as traições do empresário estão sendo expostas na mídia. Neste último, ele conversa com uma suposta affair e diz que não é apaixonado pela ex-BBB. 

Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, a modelo afirmou que 'neste momento o casal optou pela separação', ela também diz que Rogério já deixou a casa onde eles moram em Belo Horizonte. 

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida...sobre minha família. Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração". 

"Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento", diz o comunicado. 

 


+ Famosos & TV