Ex-BBB Hariany admite que aumentou bumbum com gordura de minilipo

Por Portal do Holanda

26/09/2020 16h45 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de muitos comentários de internautas acerca do aumento instantâneo de seu bumbum, Hariany Almeida confirmou aos seguidores que colocou gordura para aumentar o atributo, durante a cirurgia plástica que realizou recentemente.

A ex-bbb e ex-A Fazenda explicou que aumentou os seios, a boca, fez botox para prevenir as rugas, botox para diminuir as enxaquecas, e também uma minilipo com enxertia de gordura nos glúteos,  retirando a gordura da região do umbigo e à aplicando no bumbum. 

"Eu não fiz lipo HD. O que fiz foi uma minilipo. Sabe aquela bolsinha que fica em volta do umbigo? Eu tirei aquilo, não muito, aí eu fui tirando daqui, e daqui também [apontando para a região da cintura e da lombar] e coloquei no bumbum para poder empinar. Foi só isso", disse.

"Há dois meses, coloquei as próteses [de silicone nos seios] de 255 mL, redondas, super altas e por cima do músculo. O resultado já está bem bonito. Não queria muito grande, queria que só aparecesse o colo. Ficou do jeito que eu queria: proporcional", afirmou.

"No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além", explicou à revista Quem.

+ Famosos & TV