Entenda a briga entre o influencer Junior Caldeirão e a mãe adotiva após denúncia
O nome do influencer Junior Caldeirão vem sendo assunto nas redes sociais após uma briga dele com sua ‘mãe de criação’ por questões financeiras.
Tudo começou quando Junior revelou sobre o abuso sexual que sofreu quando tinha apenas 12 anos. Ele contou que essa mesma pessoa - que se trata de um familiar - abusou de outras pessoas.
Na sequência, ele expôs a discussão que teve com a mãe adotiva. Segundo Junior, a mulher nunca acreditou no caso do abuso e ainda o acusa de obter dinheiro com a monetização de vídeos que grava com uma sobrinha.
“Mainha disse que estou infeliz, porque simplesmente ontem cheguei aqui na casa dela e estava o genro dela, marido da filha dela. Cheguei e ele estava aqui. Armador, descarado, já armou várias para todo mundo aqui, todo mundo sabe, bota vários chifres na cabeça da filha dela. A advogada falou que não é para eu falar, mas vou falar, não estou nem aí”, disparou via stories.
O influencer disse que não denunciou com receio de não ter credibilidade já que a mãe adotiva não acreditava nos casos de abuso. No vídeo ainda é possível ouvir ela dizer que “ele gostava”.
“Por que não falou antes? Por que não denunciou? Para quê? Se estou falando e ninguém acredita? Se quando todo mundo falou ninguém acredita?”.
“Eu estou cansado de fazer pelas pessoas e não receber nada em troca. Cansei, a partir de agora eu cansei. Deixei de fazer um monte de coisa para fazer um muro, comprei os blocos para fazer um muro ali para a segurança deles e só ‘mainha’ que não enxerga nada, nunca o que eu faço para ela está bom”, declarou ele em meio a briga familiar.
Junior Caldeirão que havia dado uma casa para a mãe entrou com uma ação para reaver o imóvel. O jovem ficou famoso com os vídeos no TikTok e pelos memes “barbie grew”, “tudo biene?".
ASSUNTOS: Famosos & TV