Enrique Iglesias sofre corte e continua show até o fim, mesmo sem sangue estancar
Foto: Twitter
Enquanto alguns artistas dão 'piti' e cancelam seus shows por conta de detalhes bobos, Enrique Iglesias deu show de profissionalismo e devoção aos fãs durante uma apresentação neste final de semana em Tijuana, no México.
O cantor se feriu ao tentar segurar um drone, e acabou ficando com uma ferida que não estancava de jeito nenhum, mas continuou o show por mais meia hora, até o final, mesmo com as mãos derramando sangue no palco. Ao final, ele precisou ser levado a um hospital, informou um porta-voz da Associated Press.
“O drone é usado para tirar fotos da plateia durante o show. Durante a apresentação, Enrique o segurou para dar outro ângulo nas fotos mas alguma coisa deu errado e ele se feriu. Ele decidiu continuar o show, mas o sangue não estancou. Depois, ele foi levado às pressas para o aeroporto, onde uma ambulância já o esperava, e colocado em num avião para Los Angeles para ser atendido por um especialista” informou a assessoria.
Os fãs, é claro, ficaram emocionados e surpresos com a atitude do artista, e compartilharam muitas imagens do ocorrido. Uma das fotos mostra que o espanhol chegou a desenhar o formato de um coração com o sangue que jorrava das mãos.
“Continuou o show depois de se machucar e desenhou um coração no peito para os fãs? Enrique Iglesias é demais”, “Já vi artistas cancelarem toda a turnê por machucados muito menores. Esse cara incrível corta os dedos mas continua com o show”, e “Obrigada por tudo. Espero que se recupere logo”, foram apenas alguns dos comentários que fãs postaram no Twitter.
Em comunicado, a equipe do cantor informou que ele segue se recuperando do incidente e não há riscos de agravamento do quadro.

ASSUNTOS: Famosos & TV