Empresas brigam por Arthur após ex-BBB dizer que foi ao banco

Por Portal do Holanda

08/05/2021 15h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Twitter

Bombando mesmo! O ex-BBB Arthur Picoli causou uma reação em cadeia de empresas gigantes após um simples post no Twitter, contando que foi ao banco. “Vim no banco como sempre vinha, mas esqueci de um detalhe… EU ESTAVA NO BBB! Fui identificado”, riu ele ao contar a situação.

Em seguida, o PagSeguro respondeu: “Poxa @arthurpicoli é só você vir pro PagBank, aí nem precisa ir na agência, porque com a gente, tudo é feito pelo super app com a maior praticidade. Vem você também pro PagBank, o banco completo!”.

Depois, o banco Itaú veio já mencionando um hobby de Arthur, o jogo Fifa, e ainda o bordão do rapaz. “Lá na casa você deve ter descoberto que ás vezes é melhor contar com o que você já conhecia, né? Nesses meses, a gente até descobriu que tem umas coisas em comum com você: A gente adora [emoji de bola]. Jogamos [videogame] muito bem. [banana] sempre foi a nossa fruta favorita. Viu? Aulas, cria”.

A conversa seguiu com outras empresas entrando no assunto e tentando ‘convencer’ Arthur apostando na criatividade dos comentários. Confira:

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV