Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Em "gaiola", funkeira da Playboy rebola no colo de fãs durante show

Publicado

em

Créditos: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Depois de viagem para Cancun, no México, MC Tati Zaqui (que é capa da Revista Playboy de Julho), retornou ao Brasil e fez uma apresentação na Open Bar Club, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na madrugada deste sábado (15). A funkeira de cabelos azuis caprichou na coreografia ousada no palco em forma de 'gaiola'.



Tati cantou seu grande hit "Parara Tibum" e sua nova música batizada de "Água na Boca", que em um mês já teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. O hit, desta vez, é bem diferente da paródia de "Heigh-ho", tema do filme "Branca de Neve e os Sete Anões", que Tati adaptou os versos para "eu vou, eu vou, sentar agora eu vou".  
 
Esta semana, ela esteve na península de Cancun, no México, numa praia paradisíaca, realizando sua primeira viagem internacional, gravando seu clipe de "Água na Boca". 

Depois de fazer sucesso com o hit "Parara Tibum", que foi cantada por diversos cantores no carnaval de 2015, a MC voltou a ser assunto mais uma vez. Ela esteve na capa da nova edição da revista "Playboy", que chegou às bancas mês passado.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.