Em ato Bolsonarista, irmão de Gagliasso teme ser hostilizado por semelhança com ator

Por Portal do Holanda

01/08/2021 14h55 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, ex-A Fazenda, que em 2019  nomeado para um cargo na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, foi participou neste domingo (1º) do ato pró-governo de Jair Bolsonaro, e a favor do voto impresso, na Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Bolsonarista convicto, o rapaz confessou que teme ser confundido com o irmão mais velho, o ator Bruno Gagliasso, de 39 anos, que ao contrário de Thiago, é declaradamente anti-Bolsonaro. Os dois não mantêm relações há alguns anos, especialmente após Thiago atacar Giovanna Ewbank nas redes sociais.

“E o medo que eu estou de ser confundido com o Bruno? Assim [de máscara] eu estou a cara do Bruno. Só que se eu for confundido com o Bruno aqui, não vai ser legal pra mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Deus não faria isso comigo!”, disse. 

Ao mostrar que estava a caminho da manifestação, Thiago, que mostrava a manifestação pró-governo, imitou a voz de Jair Bolsonaro e Lula, e citou Luisa Mell: "Aí Luisa Mell, esses cachorros bolsominios. Liga para a Luisa Mell!", disse, ironizando

Atualmente, Bruno Gagliasso está morando em Portugal devido às gravações de uma série para a Netflix, que acontecem no país vizinho, na Espanha.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV