Compartilhe este texto

Edi Rock, do Racionais MC’s, é acusado de estupro por influencer

Por Portal do Holanda

22/06/2022 13h54 — em
Famosos & TV


Foto: Jef Delgado / Reprodução Instagram

O rapper Edi Rock, do Racionais MC’s, está sendo acusado de estupro pela influencer Juliana Thaisa, que fez a denúncia publicamente através do Instagram.

Juliana, que é doula de parto, contou nos stories que o caso foi arquivado sem que ela fosse ouvida e que vai recorrer para que a investigação seja retomada.

“Tem um pouco mais de um ano que fui violentada, e na época eu não expus para preservar a minha filha, fiquei com medo. Eu só tenho duas mãos, uma eu usei para tentar segurar aquele nojento, e a outra para segurar a minha calça, que ele tentava abaixar. Queria o quê? Que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar para não acordar minha filha e traumatizá-la”, contou Juliana.

“Só eu sei a humilhação que eu passei pra conseguir essas imagens. Laudo psicológico, até porque no dia seguinte eu solicitei uma sessão de emergência, BO, print pedindo socorro, print das ligações dele. Mesmo após o ocorrido porque ele ainda ficou atrás de mim”, disse.

A influenciar se mostrou indignada com o fato da investigação ter sido arquivada e por isso resolver expôr o caso. “O inquérito [foi] arquivado e eu não fui ouvida. Eu não fui ouvida, eu não fui ouvida, eu não fui ouvida. Ele negou, e palavra dele foi validada. O sistema é patriarcal, machista, misógino e opressor”.

Depois que a influencer denunciou o caso no Instagram, Edi se pronunciou no Twitter. “Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis”, escreveu Edi.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV