Duda Reis diz que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica, assessoria dá outra versão

Por Portal do Holanda

18/09/2021 11h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis afirmou nas redes sociais que Nego do Borel foi indiciado na sexta-feira (17) por violência doméstica contra ela. "Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão", escreveu ela nas redes sociais.

A assessoria jurídica de Nego do Borel confirmou que o cantor foi indiciado na 1ª DDM de São Paulo, mas negou que tenha sido por violência doméstica, afirmando que o indiciamento foi pelo crime de “lesão corporal”, “devido a perturbações psíquicas”. "Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência", diz a assessoria em nota.

Vale lembrar que o cantor já foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada Swellen Sauer, que foi sua assessora de imprensa em 2013.

Duda e Nego namoraram por três anos e ficaram noivos. Na época, a família de Duda relatava que ela era agredida pelo cantor. Após o fim do relacionamento, a atriz denunciou o ex na polícia e desabafou nas redes sociais sobre a relação, afirmando que foi alvo de violência doméstica, agressão, estupro enquanto estava dopada, transmissão DST entre outras situações.

Atualmente, Nego do Borel está em "A Fazenda 13". Na festa da madrugada deste sábado, o cantor "surtou" e teve um pico de agressividade no confinamento, além de ter sido acusado por internautas de assediar Dayane Mello. Duda vem cobrando a RecordTV pelas ações do cantor e acusa a emissora de tentar limpar a imagem de agressores.

Confira a  nota da assessoria jurídica de Nego do Borel:

"A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece.

O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime (devemos lembrar que sua ex-companheira acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório).

Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório.".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV