Divulgada primeira foto do elenco do novo filme de Power Rangers; vem ver

Por Portal do Holanda

03/03/2016 19h10 — em Famosos & TV

Foi divulgada nesta quinta-feira, 3, a primeira foto do elenco reunido do novo filme da franquia "Power Rangers", que fez sucesso nos anos 90. 



Da esquerda para a direita: RJ Cyler (Billy/Ranger Azul),  Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) e embaixo, Becky G (Trini/Ranger Amarela).

A revista Entertainment Weekly conversou com o diretor do longa, Dean Israelite, que explicou que o novo filme irá se passar no ensino médio e deve refletir a juventide de hoje em dia. 
 
“Desde o começo, diversidade foi uma importante parte de todo o processo. Nós trocamos todas as raças, mas tendo certeza de manter a essência de cada um dos personagens como na série original, e esse filme realmente vai ser uma história de origem desses personagens", conta.

Israelite comentou ainda sobre como serão os uniformes no reboot: “Nós realmente nos esforçamos para fazer os uniformes serem diferentes de qualquer outra roupa de super-herói por aí. A chave que faz o uniforme dos Power Rangers diferentes é que eles não são exatamente uma roupa que as pessoas vestem, são roupas que morfam nos nossos garotos, então eles já têm essa qualidade quase metafisica neles.”

A vilã será interpretada pela atriz Elizabeth Banks: "“É bem animador a gente ter a Elizabeth Banks e eu acho que o que ela adorou foi a oportunidade de realmente abraçar a deliciosa insanidade da Rita Repulsa, no que diz respeito a quão estranha e incrível a personagem é, e realmente mergulhar nela. Você sempre deverá dar uma balanceada ao vê-la. Ela é louca? Ela é completamente calculista? Ela sabe o que está fazendo? Elizabeth pode fazer isso muito bem”, afirma Israelite.

O longa deve chegar aos cinemas em março de 2017.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV