Dançarino de MC Pipokinha que chutou cabeça de fã durante show se manifesta
Jonas Kaik, dançarino de MC Pipokinha, que acidentalmente chutou a cara de uma fã durante um show se manifestou sobre o ocorrido. A jovem chegou a desmaiar no palco.
O dançarino informou que a fã foi atendida pela equipe e está bem. Ele também pediu atenção do público que participa da ‘brincadeira’ e explicou o que aconteceu.
“Essa performance é difícil e a gente depende muito da pessoa que está sentada, que é só ficar parada. Olhei, calculei o espaço. Quando eu salto, a marcação do meu olhar é para o chão. Quando eu pulo, eu tenho que olhar a direção do pé da menina também, para não bater o meu rosto. Quando eu olhei para baixo, eu vi que ela estava meio que colocando a mão.. ela acordou rápido, não ficou muito tempo desacordada. Ela desacordou e acordou de imediato. Na hora eu parei porque também me assustei”, explicou.
“Foi minha canela que bateu nela, eu olho o vídeo e me dá um desespero. Foi um descuido meu e dela, de não parar quieta. Na hora ela caiu, minha perna encontrou a cabeça dela. O pessoal da produção de imediato já foi e pegou ela. Ela levantou de boa, desceu, a gente deixou ela com o pessoal da casa, da emergência. E tá tranquilo, gente. Tudo em paz. Não é culpa minha e nem dela, foi apenas um acidente. Mas foi um susto real”, relembrou.
ASSUNTOS: Famosos & TV