Cristiano Araújo completaria 35 anos hoje; músicas inéditas serão lançadas

Por Portal do Holanda

24/01/2021 14h59 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Neste domingo, 24 de janeiro, Cristiano Araújo completaria 35 anos de vida. Em homenagem ao cantor, que morreu aos 29 em um acidente de carro em 2015, a gravadora Som Livre irá lançar neste ano as músicas inéditas deixadas por ele.

O pai do cantor, João Reis, e o produtor Blener Maycom, estão selecionando os materiais deixados pelo sertanejo.

Além de canções jamais ouvidas pelos fãs, o projeto contará com músicas de outros artistas interpretadas por Cristiano Araújo, e singles seus gravados por outros cantores como Marília Mendonça, Felipe Araújo, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

A previsão do lançamento é para o segundo semestre deste ano nas plataformas de streaming, e ainda será feito um documentário com todo o processo.

Comemoração na data certa

Para a data não passar em branco, neste domingo (24), o canal de Cristiano Araújo no YouTube exibirá a gravação de um show feito por ele em Cuiabá em 2014, “In The Cities”, a partir das 20h (horário de Brasília).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV