MC Poze é acusado de homofobia após mandar fã se retirar de festa

Por Portal do Holanda

24/01/2021 14h38 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O Mc Poze do Rodo está sendo acusado de homofobia por um ex-fã, que afirma que foi expulso da festa do funkeiro devido a sua orientação sexual.

Em um relato nas redes sociais, o jovem identificado como Felipe Durkheim, afirma que ele e mais duas amigas estavam em um baile funk onde Poze era uma das atrações. Depois do show, o grupo foi tirar foto com o cantor. Felipe e as amigas foram convidados para uma festa depois do baile.

No entanto, quando Poze se deu conta de Felipe, mandou ele se retirar do lugar. “Ele pediu pra gente esperar atrás do camarote onde ele estava, por volta de 8h30 da manhã fomos para o local, ele convidou a gente e umas 8 meninas“, relembra o jovem. “Chegamos no local, todos nos trataram bem, até que o próprio Poze chegou. Eu estava na piscina com as meninas e alguns amigos dele, quando ele me viu ele me chamou no canto e perguntou com quem eu estava, falei q estava com 2 amigas, ele falou com essas palavras: “[Vou] te dar o papo reto: ‘A gente aqui não gosta de ‘veado’, não. Pega suas coisas e vai embora’. Eu falei que tudo bem, me vesti, chamei as meninas para pegar a chave e ir embora“.

Depois da situação, algumas pessoas da festa pediram que ele ficasse, mas Felipe já estava constrangido e decidiu ir embora.  “Isso serve de lição pra gente não admirar vários artistas sem conhecer o seu pessoal de pertinho“.

Vale lembrar que Mc Poze já foi acusado de homofobia em outra ocasião, quando afirmou que não iria dizer que 'odeia gays" porque está sendo filmado, mas que "não bate" com homossexuais. Na ocasião, Anitta já tinha uma parceria marcada com o funkeiro, mas cancelou tudo. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV