Abalado, Ben Affleck pode fazer ‘voto de celibato’ após término com atriz

Por Portal do Holanda

24/01/2021 15h24 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O namoro entre Ben Affleck e Ana de Armas parece não ter terminado tão bem para ele. A mídia internacional vem apontando que o ator dá  indícios de que ficou abalado com o fim do relacionamento com a atriz cubana, que é a nova Bond Girl, do inédito 007 - Sem Tempo Para Morrer.

 

 

De acordo com o Daily Mirror, o ator estaria sendo incentivado por amigos a fazer um ‘voto de celibato’, para que ele dê um tempo de sua vida amorosa e possa focar nos filhos e na carreira. “Os amigos do Ben querem que ele pare um pouco com os namoros, invista nele mesmo e deixe de lado essa coisa de pular de um romance para o outro. Ele salta de cabeça em relacionamentos muito intensos, dá tudo de si e depois fica destruído assim que acaba a fase de lua de mel. Ele mesmo já aceitou que ficaria melhor passando um tempo sozinho”,  disse uma fonte ao tablóide. 

“Ele vai tentar levar uma vida solteiro, a menos que aconteça um milagre e ele e a Ana tentem outra vez. Ele está focado em se colocar como prioridade, junto com os filhos. Os amigos estão brincando que ele deve fazer um ‘voto de celibato'. Se ele vai conseguir ou não é algo que só o tempo irá dizer”, completou.

Abalado

Depois do término, o ator foi clicado com feições abaladas e o rosto bem mais magro. Um dos cliques mostra Ben com as calças caindo de frouxas, enquanto carregava pacotes e tomava café debaixo da chuva. Outro flagra feito em frente à casa do ator mostra seus filhos jogando no lixo um totem em tamanho real de Ana de Armas.

 

 

Ben e Ana assumiram o namoro em março de 2020, e terminaram no final de dezembro. Os rumores são de que Ana teria o desejo de ser mãe, enquanto ben não planeja ter mais filhos além dos três que possui com Jennifer Garner, com quem foi casado por 13 anos.

Irmão rasgou elogios

O irmão, Casey Affleck, encheu a ex-cunhada de elogios após o término ."Acho que a Ana é a pessoa mais doce, engraçada, esperta e charmosa. Ela não vai ter nenhuma dificuldade para conhecer outra pessoa". 

"Eu vi o trabalho dela como Marilyn Monroe nesse filme 'Blondie', que ainda não saiu, e aposto que ela vai ganhar todos os prêmios. Ela vai ter um ótimo ano. Não me preocupo nada em relação a ela. Ela é um bom partido em todos os sentidos. E estarei lá para apoiar o Ben nesse período, mas também não acho que ele terá muitos problemas. O meu conselho para os dois seria, 'sim, pensem a longo prazo, porque a quarentena não é divertida quando você é solteiro".

Casamento anterior

No início de 2020, Ben Affleck se abriu ao falar do seu vício em álcool, que teria sido responsável por pôr um fim de vez ao relacionamento com Jennifer Garner.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV