Compartilhe este texto

Conrado deixa hospital após 46 dias internado por acidente que matou Aleksandro

Por Portal do Holanda

22/06/2022 20h42 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta e deixou o hospital onde estava internado há 46 dias após o grave acidente com o ônibus da dupla, que deixou seis mortos, entre eles Aleksandro, no dia 7 de maio.

A notícia foi confirmada pelo perfil oficial da dupla no Instagram. Apesar da alta, Conrado, nome artístico de João Vitor Moreira Soares, deve seguir com acompanhamento e seguimento clínico multidisciplinar.

Além dele, também foi para casa o músico Julio Cesar Bigoli Lopes. "A Deus toda a honra e glória. Obrigado a todos por estarem conosco, dia após dia, nesta luta intensa pela vida. Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida", disse o comunicado da equipe.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV