Compartilhe este texto

Filha de Elon Musk pede mudança de nome na Justiça e corta relações com o pai

Por Portal do Holanda

22/06/2022 20h07 — em
Famosos & TV


Imagem: U.S. Air Force Academy/Wikimedia Commons

A filha de Elon Musk entrou na Justiça dos Estados Unidos um dia após completar 18 anos, para pedir a mudança do seu nome para nome Vivian Jenna Wilson, retirando o sobrenome do pai, dono da Tesla e Space e atualmente o homem mais rico do mundo. 

A jovem, que é uma mulher trans, fez o pedido em Los Angeles, na Califórnia, e deixou claro que quer cortar relações com o pai, ao alegar os motivos da mudança: "Identidade de gênero e o fato de eu não viver ou desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma", diz o documento.

Ela e o irmão gêmeo, Griffin Musk, são os filhos mais velhos de Elon com a escritora Justine Wilson. Elon teve seis filhos com Justine, que foi sua primeira esposa. O primeiro morreu 10 dias após o nascimento, e após isso o casal fez fertilização in vitro em 2004, da qual nasceram os gêmeos Griffin e Xavier - que é quem pede a mudança para o nome de Vivian. Em 2006, nasceram os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, hoje com 17 anos.

Depois disso, ele teve mais dois filhos com a cantora Grimes. Eles receberam nomes diferentes: X AE A-XII, nascido em 2020, e Exa Dark Sideræl, nascida em 2021. 

De acordo com o Los Angeles Times, o caso de Vivian será analisado pela Justiça na sexta-feira, dia 24. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV