Compositor de músicas de Luan Santana e Jorge e Mateus morre em acidente

Por Portal do Holanda

20/09/2020 11h15 — em Famosos & TV

Daniel Damasceno criou sucessos sertanejos como 'Eu quero ser teu sol' e 'Você de mim não sai'Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Damasceno, de 35 anos, compositor de sucessos como "Você de mim não sai", interpretada por Luan Santana, e  "Eu quero ser teu sol", de Jorge e Mateus, morreu na última sexta-feira, em um acidente entre uma caminhonete  e um caminhão na BR-452, em Itumbiara, no Sul de Goiás.


Foto: TV Anhanguera/Reprodução
O compositor sertanejo ficou preso às ferragens da caminhonete que dirigia, e não resistiu aos ferimentos. O motorista e passageiro do caminhão não ficaram feridos.  O corpo foi liberado pela família no IML no sábado, 19. 

Ao lado do irmão Diego, que compôs o sucesso "Maus Bocados",  para Cristiano Araújo, Daniel era dono da Damasceno Music. 

Nas redes sociais, Luan Santana lamentou a perda: "Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficaram eternizados aqui na Terra".

+ Famosos & TV