Compartilhe este texto

Chega ao fim casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes

Por Portal do Holanda

18/05/2022 19h10 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes não são mais um casal. Os dois colocaram um ponto final no casamento de 4 anos, com divórcio já assinado.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o término dessa vez é definitivo, garantem amigos. 

O ex-jogador de futebol registrou como seu filho Enrico, que foi fruto de fertilização in vitro na época que a atriz estava solteira. Ela optou por um banco de doadores internacional, e a criança nasceu em 2017. O casal assumiu namoro no mesmo ano, se casou em 2018 e em 2019, Amaury registrou a criança.

Karina tentou engravidar novamente, passando por seis tentativas de fertilização in vitro, sem sucesso. Em 2021, ela revelou que estava passando por uma crise.

Amaury chegou a fazer um desabafo após passar a Páscoa separado da família em 2021. “A gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV