Início Famosos & TV Cariúcha rebate Gustavo Mioto sobre guarda do filho de Marília Mendonça
Famosos & TV

Cariúcha rebate Gustavo Mioto sobre guarda do filho de Marília Mendonça

Cariúcha respondeu ao cantor Gustavo Mioto durante o Fofocalizando desta quinta-feira (3), após ele fazer um comentário irônico nas redes sociais sobre a decisão judicial que apontou negligência e alienação parental por parte de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. Ao vivo, a apresentadora defendeu a avó de Leo, filho da cantora com Murilo Huff.

"Eu sim defendi a Dona Ruth, sabe por quê? Sempre vou estar do lado das mulheres, independente de saber o que de fato saiu, até que se prove o contrário. Principalmente de uma mulher que perdeu uma filha e criou o neto por cinco anos", afirmou.

Em tom crítico, ela ainda mandou um recado direto a Mioto: "Gustavo, fica na sua, porque é muito fácil você, homem privilegiado, ficar nesse mundinho opinando". Vale lembrar que Mioto é amigo de Murilo Huff.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?