Camila Queiroz revela que foi punida pela Globo após assinar com Netflix
Camila Queiroz emitiu nesta quarta-feira (17) um comunicado sobre a sua saída da TV Globo, que pegou internautas de surpresa, após anúncio da TV Globo afirmando que a atriz teria feito “exigências inaceitáveis”. Ela interpreta Angel em “Verdades Secretas 2”, que terminará sem a protagonista.
Na nota, a equipe da atriz afirma que a personagem tomou rumos completamente diferentes da sinopse inicial e que mesmo assim, ela seguiu gravando com o intuito da personagem seguir o rumo prometido. Diz ainda que ela assinou um contrato comunicando a sua vontade em permanecer na terceira temporada da série, como protagonista.
Mas segundo a nota, nos últimos acontecimentos nas gravações, Camila percebeu que a personagem não tomaria o tal rumo prometido, o que levou a acreditar que ela está sendo punida pela emissora por ter assinado com a Netflix.
Para quem não lembra, na época, foi noticiado que Camila perdeu o contrato da Globo após "trair" a emissora ao assinar com a Netflix. Na nota, a atriz afirma que foi ela quem decidiu readequar o formato do seu contrato com a emissora na época, o que teria agora gerado a tentativa de vingança da emissora, colocando a personagem em um rumo indesejado.
Confira o comunicado na íntegra:
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV