Início Famosos & TV Relembre tretas em novelas de Walcyr Carrasco após saída de Camila Queiroz da Globo
Famosos & TV

Relembre tretas em novelas de Walcyr Carrasco após saída de Camila Queiroz da Globo

Relembre tretas em novelas de Walcyr Carrasco após saída de Camila Queiroz da Globo
Relembre tretas em novelas de Walcyr Carrasco após saída de Camila Queiroz da Globo

Nesta quarta-feira (17), telespectadores de “Verdades Secretas 2” ficaram chocados com a saída da atriz principal da trama, Camila Queiroz.  E o fato de mais uma atriz ter enfrentado problemas nas novelas de Walcyr Carrasco não passou despercebido pelos internautas.

Além da intérprete de Angel, já tiveram problemas públicos com o autor: Taís Araújo, Elizabeth Savalla e Marina Ruy Barbosa. 

Taís Araújo revelou nesta semana que foi criticada por Walcyr Carrasco por se recusar a fazer uma cena de sexo anal quando tinha 17 anos, para a personagem Xica da Silva.

Já a intriga com Elizabeth Savalla se deu pela improvisação da veterana, em “Chocolate com Pimenta”. Em 2018, Walcyr expôs que se vingou de uma atriz que estava “inventando” falas para a vilã Jezebel. “Eu tive uma atriz bem famosa que inventava falas, e então coloquei um problema na garganta (na personagem dela) e ela ficou muda por duas semanas", disparou.

Com Marina Ruy Barbosa, o motivo da intriga foi a atriz ter se recusado a ficar careca em “Amor à Vida”. Na trama, a ruiva era diagnosticada com câncer.  Com a negativa da atriz, Carrasco matou a personagem, a transformando em um fantasma sem nenhuma fala.  Tempos depois, o autor confirmou que a atriz não quis cortar os cabelos mesmo tendo acertado o feito com ele ao aceitar o papel.

 

 

xica_123.jpg
sejz12.jpg
mrb_12_1.jpg
xica_123.jpg
sejz12.jpg
mrb_12_1.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?