Britney Spears tem Instagram desativado e fãs se preocupam

Por Portal do Holanda

14/09/2021 19h34 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A conta de Britney Spears no Instagram foi desativada nesta terça-feira (14), e fãs da cantora já ficaram em estado de alerta. 

O perfil foi desativado sem explicações, o que gerou uma movimentação dos fãs mais fiéis que há anos criaram o movimento “Free Britney”, a ajudando na luta contra ter a vida controlada pelo pai na tutela judicial.

Com a repercussão, a própria Britney se pronunciou no Twitter: “Não se preocupem, pessoal. Apenas dando uma pequena pausa nas redes para celebrar meu noivado. Volto em breve”.  Brit compartilhou, em posts recentes, que ficou noiva do modelo Sam Asghari.

Segundo o site americano Page Six, a decisão teria partido da própria cantora. "Ela está feliz e em um ótimo lugar, e o silêncio pode ser muito poderoso e uma mensagem poderosa. Esta foi a decisão dela", disse uma fonte próxima a ela.

O advogado da cantora também confirmou que foi a cantora quem decidiu dar um tempo nas redes sociais. 

Há anos, a cantora vem lutando pelo fim da sua tutela controlada pelo pai, e os fãs mais fiéis de Britney ajudaram muito nessa luta, colocando o movimento Free Britney entre os assuntos mais comentados. Neste ano, Britney conseguiu os maiores avanços na Justiça, conquistando o direito de escolher o próprio advogado, além de ter tido uma recusa oficial do pai, Jamie, de controlar a sua tutela.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV