Início Famosos & TV Desolado, Roberto Carlos participa de missa do 7º dia do filho, Dudu Braga
Famosos & TV

Desolado, Roberto Carlos participa de missa do 7º dia do filho, Dudu Braga

Desolado, Roberto Carlos participa de missa do 7º dia do filho, Dudu Braga
Desolado, Roberto Carlos participa de missa do 7º dia do filho, Dudu Braga

Roberto Carlos se reuniu com a família para a missa do sétimo dia da morte de Dudu Braga, seu filho, que foi vítima de um câncer aos 52 anos. A cerimônia aconteceu em São Paulo, mas não teve local divulgado para evitar aglomerações.


A viúva de Dudu, foi clicada chegando ao local. Foto: Leo Franco/AgNews

Segundo o jornal Extra, esta é a terceira vez que Roberto Carlos deixa o seu apartamento na Urca, no Rio de Janeiro, desde o início da pandemia. O cantor de 80 anos seguiu o isolamento firmemente, só tendo saído para o casamento do filho, Dudu Braga, e na semana passada para o enterro do mesmo. Ele andava compondo letras inéditas durante o período isolado.

Segundo o assessor pessoal do cantor, Roberto Carlos está “arrasado e destruído” com a morte do herdeiro. Amigos relataram que ele teve uma longa crise de choro durante o enterro. O cantor costumava dizer que Dudu era o seu maior ídolo.

“Roberto está muito triste. A ordem natural das coisas são os filhos enterrarem os pais. Quando acontece o contrário, é muito doído. É uma dor que só o próprio Roberto Carlos sabe o que está sentindo.”. “Ele só quebrou o isolamento por conta dessa fatalidade. Se não fosse isso, ele estaria em casa quietinho”, disse o assessor ao jornal O Globo. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?