Compartilhe este texto

Baixista Mingau tem evolução no quadro neurológico e pode receber alta

Por Portal Do Holanda

17/11/2023 17h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, o Mingau, apresentou melhora progressiva no quadro neurológico e tem a possibilidade de receber alta hospitalar, informou o Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

Ele está internado desde o dia 2 de setembro, quando foi atingido com um tiro na cabeça. 

"O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or. Após 75 dias da primeira cirurgia, apresenta evolução progressiva no quadro neurológico e segue recebendo suporte clínico e fisioterapêutico", diz o primeiro trecho do boletim médico.

"Neste momento, está em tratamento com antibióticos para combater uma infecção pulmonar, comum em casos de internação prolongada. O quadro é considerado estável, e há possibilidade de alta nas próximas semanas", continuou. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV