Avó de Preta Gil morre enquanto cantora fazia show no BBB21

Por Portal do Holanda

22/04/2021 18h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Preta Gil perdeu a sua avó materna, dona Wangry, de 96 anos. A idosa morreu na noite da quarta-feira, enquanto a neta se apresentava no Big Brother Brasil 2021, ao lado de Pabllo Vittar.

“Minha vozinha amada se foi, fez a passagem dela ontem a noite, enquanto eu cantava. Não conheci nessa vida pessoa tão boa e tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó”, lamentou Preta.  

Ela ainda afirmou que já vinha se despedindo da avó nos últimos dias: “Sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre. Eu te disse tudo que a senhora significa pra mim. A senhora teve o privilégio de pegar sua tataraneta no colo e foram 96 anos muito bem vividos. Agora a senhora descansou nos braços de Deus”.

Preta Gil postou o trecho de uma live que fez com a avó, em que declara seu amor a ela. “Mais do que pode imaginar. Eu devo tudo que sou à educação que você me deu, meus pais, minha Tia Cláudia. Tenho muita sorte de ter você na vida. Uma inspiração para mim todos os dias”, continuou a artista. .


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV