Ex acusa ex-bbb Ivy de traí-lo e vazar áudios para cancelar casamento

Por Portal do Holanda

22/04/2021 18h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

  Ivy Moraes, do BBB 20, volta a enfrentar uma polêmica no relacionamento com Rogério Fernandes, meses após vazarem áudios de traição por parte do jogador de vôlei, o que resultou no cancelamento de um novo casamento dos dois em Cancun, no México. 

Nesta quinta-feira (22), Rogério afirmou, à revista Quem, que descobriu uma traição da influencer e que irá processá-la por danos morais. Ele a acusa de propositalmente vazar os áudios da sua traição com o intuito de cancelar a cerimônia no México. 

 "Estou movendo uma ação por danos morais. Compartilhar áudios antigos de uma ‘suposta’  traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração”, disse.

 "Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida", seguiu ele, revoltado. 

O atleta afirma que sofreu com o vazamento dos áudios - um deles em que oferecia pagar com sexo a dívida que tinha com a ex, e em outro, ele dizia que não amava Ivy:

 "Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor, trazendo a consciência do meu ser de volta e restabelecendo cada dia mais a minha identidade", afirmou. 

Em resposta às declarações, Ivy disse à Quem que está “leve e feliz” após decidir se separar.  "Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele. Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento".

Os dois concordaram em apenas dois pontos: a guarda do filho do casal, Luis Miguel, de apenas 4 anos, e a separação, dessa vez, é definitiva. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV