Atores que interpretam Rebeca e Isaque de Gênesis emendam 2º par romântico

Por Portal do Holanda

16/06/2021 20h50 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Barbara França e Guilherme Dellorto farão um par romântico pela segunda vez em novelas. Segundo o Notícias da TV, o personagem do ator, Isaque, conhecerá  Rebeca e se apaixonará por ela, em “Gênesis”.

Em 2019, eles interpretaram o casal Fernada e Pedro em “Amor Sem Igual”.

A atriz contou à coluna de Zean Bravo, no jornal Extra, que ficou surpresa ao saber que Guilherme foi escalado para interpretar  o seu par romântico mais uma vez. "Foi uma surpresa grande, porque eu e o Gui construímos uma parceria muito boa tanto dentro do set quanto fora dele". contou.

Segundo o Notícias da TV, os personagens se conhecerão através de Eliézer (Eucir de Souza), que a pedido de Abraão (Zécarlos Machado) faz uma viagem até a cidade vizinha para encontrar a “mulher perfeita” para Isaque.

 Rebeca foi a primeira moça a ajudá-lo quando ele chegou em Harã, fazendo questão de comprar água para oferecer ao forasteiro.

O ato é um sinal de Deus para mostrar que a personagem é a companheira ideal para Isaque. Ela viajará até o acampamento para se casar com ele. Os dois viverão uma história de amor com direito a rival, Uriala (Marcela Barrozo), que tentará separá-los 

Rebeca terá problemas para engravidar e irá achar que tem problema de infertilidade. Depois, a dupla conseguirá ter filhos: Jacó (Miguel Coelho) e Esau (Cirillo Luna). Barbara e Dellorto serão, por fim, substituídos por Martha Mellinger e Henri Pagnocelli nas versões mais velhas. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV