Compartilhe este texto

"Assassino confesso de dançarina não é réu primário" diz delegado

Por Portal Do Holanda

05/11/2015 11h17 — em
Famosos & TV



O Delegado Carlos César Rodrigues falou sobre sobre a prisão de Anderson Rodrigues Leitão, assassino confesso da dançarina Ana Carolina Vieira.

"Estamos confirmando as informações do acusado, que é réu confesso. Ele foi interrogado ontem e disse que não aceitava o fato dela se prostituir. Foi encontrado dinheiro provavelmente dela na posse dele, inclusive dólares e libras. Foi um crime passional e o dinheiro estava junto, mas ele não está sendo indiciado por latrocínio”, contou. De acordo com Carlos, Anderson não é réu primário. "Estamos confirmando, mas ele informou que foi preso por 35 dias em Santa Catarina por posse de entorpecentes e condenado por tráfico a cinco anos e dez meses de reclusão, mas estava respondendo em liberdade. E em 2013 já tinha sido autuado por violência doméstica”, informou.

Ainda segundo informações, Anderson pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. Anderson foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III, em São Paulo.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV