Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

"Assassino confesso de dançarina não é réu primário" diz delegado

Publicado

em

O Delegado Carlos César Rodrigues falou sobre sobre a prisão de Anderson Rodrigues Leitão, assassino confesso da dançarina Ana Carolina Vieira.

"Estamos confirmando as informações do acusado, que é réu confesso. Ele foi interrogado ontem e disse que não aceitava o fato dela se prostituir. Foi encontrado dinheiro provavelmente dela na posse dele, inclusive dólares e libras. Foi um crime passional e o dinheiro estava junto, mas ele não está sendo indiciado por latrocínio”, contou.

Veja Também

De acordo com Carlos, Anderson não é réu primário. "Estamos confirmando, mas ele informou que foi preso por 35 dias em Santa Catarina por posse de entorpecentes e condenado por tráfico a cinco anos e dez meses de reclusão, mas estava respondendo em liberdade. E em 2013 já tinha sido autuado por violência doméstica”, informou.

Ainda segundo informações, Anderson pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. Anderson foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III, em São Paulo.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.