Após rumores, Anitta nega que empresário traiu namorada com Juliette

Por Portal do Holanda

27/11/2021 14h21 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta se pronunciou nas redes sociais sobre uma fofoca que estava rolando envolvendo o seu sócio e ex-namorado, Daniel Trovejani, com Juliette Freire, campeã do BBB21.

Para quem não sabe, rolam boatos de que Trovejani teria traído a namorada com Juliette no dia em que os dois foram clicados em clima de romance em um barco com amigos. Recentemente, Juliette e Daniel Trovejani voltaram a se encontrar em uma reunião com Anitta, o que trouxe de volta o assunto.

Via Twitter, Anitta garantiu que não houve traição porque segundo a cantora, o relacionamento do amigo já tinha terminado antes de ele sequer conhecer Juliette. “Só uma informação para consertar, já que está falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, está querendo um biscoitinho”, escreveu Anitta.

“Ah, e ele é meu sócio na minha empresa, então vai ver eu e Juc Juc quase todo dia mesmo“, completou a cantora.

Logo depois, a própria ex-namorada de Daniel, Priscilla Moura, corrigiu Anitta em relação à data que o casal terminou o namoro, e ainda deu a entender que a relação não acabou nos melhores termos. “É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas e cuidem da vida de vocês. Respeitem a minha“, disse.

Xiii...


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV