Apartamento do ator de ‘Carinha de Anjo’ tem possível rota de fuga e namorado deve depor

Por Portal do Holanda

17/09/2021 21h35 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil considera a possibilidade de uma pessoa ter estado no apartamento do ator Luiz Carlos Araújo, da novela “Carinha de Anjo”, e deixado o local através de uma rota de fuga antes dele ser encontrado morto, no último sábado. 

Caso a possibilidade seja confirmada, a pessoa não teria passado pela portaria do condomínio, mas sim por esta rota no apartamento que possui sacada baixa, próximo a um muro.

Ainda de acordo com a PC, o namorado de Luiz Carlos foi identificado através de testemunhas, e ele deverá prestar depoimento.  O relacionamento seria recente. 

Conforme o delegado Robeto Marinho, Luiz estava deitado na cama com um saco na cabeça. O corpo já estava em estado de decomposição, o que dificultou identificações mais rápidas da perícia.

Um laudo do IML ainda é aguardado e será decisivo para a conclusão do caso.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV