Apaixonada por Rafa Vitti, Tatá Werneck planeja casamento com festão

Por Portal do Holanda

04/11/2017 10h52 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

 Morando na mesma casa que Rafael Vitti, Tatá Werneck está apaixonada pelo namorado e pretende oficializar as coisas. A apresentadora, que já rebateu críticas sobre o fato do ator ser 12 anos mais novo que ela, pensa em se casar com o amado.

"Tenho muitas fases. Considero que já fui casada, sei lá, duas vezes, mas nunca no papel. Tenho vontade de fazer uma festa de casamento, nem sei mais se por um sonho meu, acho que mais para ver a carinha da minha avó Denguinho, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Ela é louca por ele!", conta.

Mas os planos do casal não param por aí, e eles pensam em 'fabricar' alguns herdeiros.  "Estou com aquela dificuldade que muitas mulheres passam, que é a de entender qual é o momento de parar. Sinto medo porque tem tanta coisa boa acontecendo. Tenho dois anos de projetos programados, vem a novela, a terceira temporada do “Lady night”, um filme com a Ingrid (Guimarães), e talvez um programa com o Paulo (Gustavo). Rafa sempre quis ser pai cedo, então talvez essa vontade agora seja até mais dele", explicou.

Rafa também se mostra apaixonado por Tatá e inclusive foi o ator quem assumiu primeiro o relacionamento, postando vídeos durante uma viagem a Europa enquanto a humorista evitava tentar aparecer com ele.