Compartilhe este texto

Angélica relembra assédio de 'homem poderoso' da TV aos 12 anos

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 14h01 — em
Famosos & TV


Angélica em seu novo programa relembra assédio no início da carreira - Imagem: Globoplay

Em seu novo programa, Angélica relembrou do assédio que sofreu aos 12 anos quando estreou na televisão. A mulher de Luciano Huck não citou nome, mas disse que o autor do abuso era um homem importante do meio artístico.

"Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo", contou em seu programa exibido pela Globoplay, Angélica: 50 e tanto.

O assediador chegou a sugerir que a apresentadora adotasse o nome 'Lolita', cuja inspiração era a personagem de um livro onde o padrasto se apaixona pela enteada de 12 anos.

"Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro", recordou Angélica.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção