Compartilhe este texto

Léo Santana se defende de críticas por fazer alusão ao diabo em show

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 15h12 — em
Famosos & TV


Leo Santana se defende de críticas - Imagens: Reprodução/Instagram/Twitter

Léo Santana está dando o que falar na internet após uma cena polêmica em seu show 'Baile da Santinha'. Na apresentação, o cantor faz alusão ao diabo e ao inferno no telão, o que acabou viralizando e rendendo críticas ao músico.

No vídeo, um homem aparece no telão sem camisão, corpo musculoso, vestindo calça vermelha, de chifre e cauda em meio as chamas. O cantor se defendeu das críticas e concordou que a imagem usada foi 'exagerado'. Ele também afirmou ser temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida.

"Não restam dúvidas da minha crença para ninguém: unicamente e temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro – quer por sinal vai completar 10 anos de existência –, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile", explicou via stories.

"Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se ouve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha", finalizou

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção