Compartilhe este texto

Casados há 40 anos, Paula Lavigne confessa que não faz mais sexo com Caetano Veloso

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 13h06 — em
Famosos & TV


Paulo Lavigne é casada há 40 anos com Caetano Veloso - Fotos: Reprodução/Globoplay/Instagram

Paulo Lavigne abriu sobre a vida íntima com Caetano Veloso com quem é casada há 40 anos. A produtora de 54 anos confessou que ela e o cantor, de 81, não fazem mais sexo.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto", disse. Paula foi uma das entrevistadas do programa 'Angélica: 50 & tanto', que estreou no Globoplay.

Em 2004, o casal separou e o término foi bastante conturbado. Mais de 10 anos depois reataram o relacionamento. "O que aconteceu com a gente foi que a separação não deu certo", relembrou.

Paula também abordou um tema polêmico. A produtora perdeu a virgindade aos 13 anos com Caetano, que na época tinha 40.

"Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor", disse.

Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente", acrescentou aos risos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção